sábado, 11 de janeiro de 2014

MÃO DE ANJO

Acho que os anjos tem me dado uma mãozinha...
Trabalho atualmente no estado do Rio(Itaperuna)
 vou e volto todas as semanas de carro com meu sobrinho que trabalha junto de mim.
 Na semana do natal, meu sobrinho saiu de férias e tive de voltar de onibus.
 Pego um onibus de Itaperuna até Muriaé e de lá outro pra Leopoldina(onde moro),
 só que por motivo de trabalho perdi o onibus de Itaperuna para Muriaé,
 fui eu pra beira do asfalto com um cartaz: MURIAÉ.
 Hoje em dia não é mais tão fácil pegar carona,
 mas neste dia um carro parou para mim.
 Muito agradecido perguntei pelo nome do motorista: RAFAEL.
 Hoje, pelo mesmo motivo(muito trabalho e ausencia do meu sobrinho),
 perdi de novo o horário do onibus pra Muriaé.
 Fui de novo pra beira do asfalto com o cartazinho.
 Um carro parou, muito agradecido perguntei o nome do motorista: SAMUEL.
 
Amém...
 Denis Cunha
10/01/2014
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário