quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

CARTOON

Iapadapaduuuu Barney,
tão dizendo por aí que a vida na Terra vai ser muito boa...
Ô Fred, sei disso ainda não, quem te contou ?
Foi o Cebolinha, ele me ligou ontem e disse:
"Meu amigo da pedla lascada, eu, Monica e Cascão
ilemos pla Tella, dizem que o céu tá indo pla lá."
E você tem coragem de ir Fred?
Iapadapaduuu Barney, não só eu mas a Vilma e as crianças...
Triimmm, triimmm, triimmm...
O telefone Fred, tá chamando.
Alô, aqui Fred, pois não...
O Fred,aqui é o Bolinha e a Luluzinha,
queria te convidar pra fazer parte da nossa comitiva
que está de partida para a Terra.
Oi Bolinha, já estou sabendo da novidade, quem mais tá indo ?
Chiiiii, é muita gente: toda a turma da Monica, eu e Luluzinha, Tico e Teco,
Mickey, Pateta, Pato Donald, Pluto, Zé Carioca, a turma da Corrida Maluca,
até o Bob Esponja vai também, e mais um montão de colegas.
Sendo assim, podem contar comigo.
Legal, chama o Barney também.
Ele irá com certeza. Pelo visto, os cartoons vão ficar vazios.
Tem problema não, eles serviam pra alegrar as pessoas de todas as idades,
quando na Terra os problemas eram rotina e sedução, mas agora que tudo está mudando
melhor irmos pra lá e contribuirmos com nossa alegria pra acelerar a transformação.
Voce tá coberto de razão amigo Bolinha, iapadapaduuuu...vamos nos divertir.
Sim, será pura diversão, este devaneio do meu coração,
deixar de ser um conto e se transformar em ação.

Denis Cunha
09/01/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário