segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

QUATORZE

Era manhã de sol claro
um acontecimento raro
entrou quarto adentro
um par de borboletas multi cores
pousaram em meu colchão
e alegraram demais meu coração
sem tempo de apreciá-las melhor
outras três também vieram
faceiras e também coloridas
pousaram feito as primeiras
minha surpresa já era tamanha
quando mais quatro pela janela entraram
e feito as demais em minha cama pousaram
já totalmente tomado de doce emoção
eis que mais cinco pro meu quarto voaram
também pousaram feito as demais
e quando achei que já era um milagre
tantas borboletas coloridas me visitarem
todas em um só coro cantaram:
"ainda ontem éramos lagartas
mas que pelo dom do amor que é mestre em criar
somos hoje quatorze borboletas a cantar".
E assim encantaram o meu réveillon.

Denis Cunha
30/12/2013






Nenhum comentário:

Postar um comentário