terça-feira, 10 de dezembro de 2013

LINGUARUDO

Je teme mon amour
no escurinho do glamour
Si tu parla for me
I love you to
Chega a dar torcicolo no meu cou
Ai, ai, ai
Mi ilusion se agiganta
e del fundo de mi garganta
Brado altíssimo
Sou happy, happy mucho
Mas se calas quando a rumba embala
Fico desnudo de tristeza
Pois com certeza
Not love me, realeza
Então o que fazer ?
Ligar o rádio e escutar a canção
que mucho me gusta
Aquela assim:
Mi coracion miúdo se fez
Feito o dedo mindim
Pois se não rumbas comigo
Não amas a mim...
Aí a rádio saiu do ar,
e uma chieira ocoou no ar
me despertando em plena madruga,
estava só a sonhar.
Que bom que entendi:
Mi very big love não és tu e nem ela
Solo io, compreendes?
But, em mi grande coracion,
cabes tu e também ela
White, black and amarela.
 Só love, só love...

Denis Cunha
10/12/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário