terça-feira, 13 de janeiro de 2015

NO MUNDO DA LUA

"Quando vocês entram na própria mente, como costumam fazer – quando ficam pensando, preocupados, sem dormir na cama à noite –, droga, se distraiam! Não, é sério. Basta se distraírem. Joguem um jogo. Façam algo incomum. Rolem da cama pro chão! [Algumas risadas] Vocês vão dar um choque em si mesmos e vão sair dessa porcaria sem sentido da mente, em que estavam. Tirem as cobertas e rolem – bum! – até caírem pelo lado da cama. E vocês vão rir como estão rindo agora. Vão dizer: “Eu estava tão preso no meu próprio lixo.” Um Mestre entende a arte da distração. Acho que faremos um livro Shaumbra quando eu terminar meus outros livros: A Arte da Distração."(trecho shoud 5 Karisma)

Pois é, foi aquele momento UAU. Mais um né? Mas este pode muito bem ser prolongado até o infinito...DISTRAÇÃO...fiquei tanto tempo "combatendo" comigo mesmo: Como sair da mente?...E depois do shoud, e principalmente deste parágrafo acima, juntei os pontos separados da linha e soltei o grito: UAU...É isso: já repararam naqueles momentos, e eles sempre acontecem(pelo menos comigo), em que algo nos chama a atenção, ou alguma coisa, ou seja lá o que for, e que ficamos absortos e relaxados no momento apreciando o que nos retém a atenção? Pois é, neste momento nos DISTRAIMOS, ou, saímos da mente...Tão simples, e por tão simples, me enganou tanto tempo...Mas não mais agora. Hoje, sou um Mestre Encarnado Distraído. Ótimo, está sendo ótimo, e vai continuar assim, pois é minha escolha. Sem preocupações, combates, tensões, medos...porque se alguma destas energias paralisantes insinuarem-se em minha direção, já sei: Irei me distrair, nem que seja com meus "botões"...Juntem-se a mim, e seremos colaboradores do novo livro do Adamus: A Arte da Distração. kkkkkkkkk

Denis Cunha
13/01/2015





Nenhum comentário:

Postar um comentário