domingo, 4 de agosto de 2013

HAPPY BIRTHDAY



HAPPY BIRTHDAY

-“...Durante uma recente visita á França, eu tive a audácia de contar a Adamus que eu estava plena, completa, sem necessidade de nada e então “O quê, agora?” Era verdade. Quando Tobias partiu em julho eu experimentei uma plenitude interior numa escala que eu não imaginava possível. De qualquer maneira, a vida continua e Adamus gentilmente me contou que tão logo eu declarasse algo assim haveria pontos de vistas surgindo para me desafiar, para ver se eu estava sendo verdadeira.Na verdade, ele viu um desafio já a caminho, e certamente, chegou há apenas poucos dias...”(artigo de dezembro 2009 –A  Luz e a Escuridão, por Jean Tinder)
-Nos últimos shouds de Tobias, ele sempre nos dizia da empolgação que ele estava vivendo por estar voltando à Terra, para vivenciar outra vez um bom vinho, uma dança, um contato mais íntimo com as pessoas e coisas, etc...


-Agora sabemos neste primeiro boletim sobre o andamento da vida de Sam por aqui junto da gente, que como nós mesmos, ele tem passado por grandes desafios(de certa forma isto me deu grande alívio).


-Pois bem, estamos a caminho de nossa soberania e iluminação, disto não tenho dúvida nenhuma, mas é preciso estar atento para a grande diferença entre estar a CAMINHO e já ter CHEGADO.

-E a meu ver, ainda não nos iluminamos, não que ser iluminado é deitar numa nuvem fofinha e tocar harpa, mas ainda encaramos grandes desafios que as vezes nos incomodam tanto(em termos de relacionamentos, saúde, abundância, rotina enfadonha, etc), embora no mais fundo do meu coração, ASSUMO( e este assumir que hoje nos ensinou Adamus, é minha busca desde muito cedo em minha vida) que o que mais desejo é justamente a iluminação aqui nesta vida, pois a bem da verdade é a única vida de que me lembro e a que tenho concretamente.

-E outro detalhe que me norteia no sentido que ainda faltam passos a serem dados em direção à minha iluminação, é esta necessidade de aguardar as traduções dos shouds e outras traduções avulsas sobre os ensinamentos de Adamus, Kuthumi, Kryon, para que seja alimentada minha “fome” pela minha liberdade, minha soberania, minha sonhada iluminação encarnada, pois acredito que a partir do momento que eu estiver alcançado o meu despertar, não mais terei interesse de qualquer coisa que venha de fora de  mim mesmo, pois a partir daí o que brilhar fora de mim será apenas o reflexo da minha luz interior.

-Portanto, hoje, 04/08/2013, véspera de mais um aniversário meu(55 anos), coloco meus sapatos na janela, e como no natal, espero que Papai Noel(minha Alma) me traga de presente a minha ILUMINAÇÃO, pois já me sinto preparado para tal presente, e com toda minha humildade reconheço que ainda não cheguei LÁ.

Denis Cunha
04/08/2013 

Nenhum comentário:

Postar um comentário