quarta-feira, 29 de maio de 2013

INTÉ...

Estava eu no banco
era como os bancos da praça de jardim
mas era um banco de shopping
estava sozinho
mas nem tanto
havia luzes, lojas, pessoas lindas, lindos objetos...
Estava eu ali
em silencio e adoração ao momento de só ser.
Neste simples estar
estive assim
absorto em mim
e por só estar, simples assim
fui tomado, abduzido,
ao concreto fato de existir
ser um e estar em paz
merecedor de toda a beleza do mundo
e por achar merecedor
naquele momento tudo recebi
sendo que tudo poderia ser qualquer coisa
pois cada coisa é a vida em si
e a vida em si é assim
vida que se vive conforme a escolha
escolha que resolvi fazer naquele momento
tudo receber conforme eu merecer
e muito eu mereço porque muito amo
e quando se ama, ama-se o que vier
pois tudo que vem com amor
vem para ficar
e eu fiquei ali em paz
e ali meus olhos se abriram.
E de olhos abertos eu vi, ninguém precisa de mim.
Leveza é o que vingou...
Liberdade o que me arrebatou.
Ao sair dali, de toda a dor me despedi.
Inté...

Denis Cunha
29/05/2013






 



Nenhum comentário:

Postar um comentário