quinta-feira, 7 de março de 2013

ADDAMS

Ah!!! as velhas e abençoadas dores
já não me visitam mais como inimigas
e nunca foram de fato jamais inimigas
antes sim o esmeril que afinou a bruta lamina
que hoje corta os ares como espada de samurai
levando o escuro como fonte de descanso
explodindo a claridade na firmeza do amor
amor que une agora tudinho que sou
que fui ou ainda serei
a todos que à minha volta se transformam em família
não só pelo sangue
muito mais pelo sorriso, pelo carinho, pelo reflexo
desmanchando rótulos e formas de tratamento
quem é pai? quem é mãe? quem é irmão? quem é tio? quem é filho? quem é avô ou avó?
todos o são na exata medida da saudade deixada
quando suas ausências se fazem presentes
e me dou conta que torna-se cada vez mais robusto
o sentimento de que Eu Sou, além de mim
um tanto de cada um.

Denis Cunha
07/03/2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário