sábado, 22 de setembro de 2012

ALQUIMISTA

Queria desesperadamente
encontrar um alquimista
um daqueles que os contos conta
poderoso e eficaz
pediria a ele
ou melhor, pagaria o preço necessário
para que sua magia destilasse
todas as camadas que se sobrepõe sobre mim
e ao fim
me revelassem quem de fato sou
sem mentiras
sem teatralidades
sem sombras de qualquer aspecto
pois ando tão confuso com tantas vozes
que pedem para serem ouvidas
reclamando espaços e atenções
me enganando quase sempre com suas lamentações
ao mesmo tempo em que em momentos de puro silêncio
encontro em mim um amor tão genuíno
mas que feito arredio felino foge de mim
me deixando na calada solidão
onde a dor que me maltrata
penso não merece-la não
oh danação
que brincadeira é esta
tanta paixão e também tanta confusão...

Denis Cunha
22.09.2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário