domingo, 17 de junho de 2012

MEU COMPUTADOR QUEBROU

Sexta feira não santa e nem treze
meu computador quebrou
e agora José, José para onde?
meus sites artísticos, sensuais e poéticos
mudos
meu e-mail lotado de mensagens sem respostas
como será? será um caos?
hei de ver no decorrer das horas
começo a viver meu fim de semana paleolítico
de cara escuto o zum da abelha
no vôo por sobre a flor
e da janela vejo um colibri escarlate
numa pirueta magistral
feito a porta bandeira no carnaval
vejo mil coisas durante o dia
que antes não via por supor banal
e quando a noite vem
de forma natural tricoto esta poesia
desta vez não no teclado
mas com caneta e papel feito os antigos menestreis
Machado de Assi, Alencar e Pascal
meu computador quebrou
a alegria foi geral

Denis Cunha
03/06/2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário