domingo, 3 de julho de 2011

DIÁRIO DE TOMADAS DE CONSCIÊNCIA APÓS INSCRIÇÃO NO PROJETO KEAHAK

43 comentários:

  1. A VIDA é bela, a VIDA é incrível...amanhã ou depois posso outra vez ter o descompasso que tive ontem, sentir o frio na barriga que me atacou ferozmente dias atrás, me sentir perdido outra vez, mas não importa, pois hoje, no cochilo do meu pós almoço, deitado em meu sofá escutando Pink Floyd, tive A PERCEPÇÃO GRANDIOSA ONDE TUDO SE ENCAIXOU, SIMPLESMENTE FOI, SIMPLESMENTE É...não vou mais dizer nada por hoje, vou ficar só sentindo os efeitos ainda presentes de TAMANHA VIBRAÇÃO E CONSCIENCIA. AH ISTO É AMOR. E TUDO ISTO NOS PERTENCE, E TUDO ISTO QUER NOS SERVIR. e o mais promissor: SEI QUE IRÁ ACONTECER DE NOVO, E DE NOVO, E DE NOVO...SIMPLESMENTE.
    15 de junho de 2011 11:02


    Em 15/06/2011 no cochilo do meu pós almoço, ouvindo Pink Floyd fui tomado por um sentimento de integridade, soberania e divina consciencia de que tudo É PERFEITO. Postei o ocorrido na minha rede social e no meu blog. No dia seguinte, repetindo a rotina de um cochilo após almoçar, não quis colocar o Pink pois poderia ficar na espectativa de que viesse a ocorrer novamente aquele momento máximo vivido na véspera. Liguei o rádio e deitei-me...ACONTECEU DE NOVO. Fiquei extasiado e profundamente agradecido. Hoje, resolvi fazer todo o ritual do dia 15. Me deitei, liguei de novo o Pink Floyd e relaxei...ACONTECEU DE NOVO.
    17 de junho de 2011 10:06

    ResponderExcluir
  2. Talvez o próximo conceito a ser revisto nestes maravilhosos tempos da nova energia, seja aquele que vêm nos fazendo crer que devemos nos esforçar para "lembrar" ou "relembrar" nossa divindade, nossa mestria, nossa soberania. Talvez venhamos a nos dar conta agora, que o mais correto seja de fato, é NOS ESQUECERMOS SEMPRE, visto que, a cada encontro com a Verdade, se mantivessemos a lembrança do mesmo por tempo indeterminado, ocorreríamos no erro de nos manter congelados e imóveis, e por mais lindo e arrebatador que tivesse sido tal encontro, não teríamos a oportunidade de CRIARMOS NOVOS ENCONTROS, E NOVOS ENCONTROS, E NOVOS ENCONTROS COM A VERDADE, fazendo das experiências da VIDA algo sempre inédito e ainda não concebido. Esquecer nos permite a estar constantemente VAZIOS e prontos para a gestação do ainda incriado, e o esquecer não implica em tornar inexistente tudo o que já se foi vivido, pois toda a criação jamais se perde, nunca, nunca, sómente se transforma. Talvez Adamus fale disto no shoud de amanhã.

    Denis Cunha
    01.07.2011

    ResponderExcluir
  3. No dia 02.07.2011(sábado) pela manhã, estive no jardim de minha cidade em contato com o povo, o sol, o verde, a vida se manifestando com toda sua magia e beleza. E o mais sensacional de tudo isto é que me dava conta conscientemente de toda esta beleza e perfeição e me emocionava com esta percepção. Momento de poder e empoderamento.

    ResponderExcluir
  4. lembrei-me vagamente que fui instruido em meus sonhos desta noite(06.07.2011)que o grande sentido da vida, que acabou se perdendo em algum trajeto do caminho, era BRINCAR...Infelizmente a lembrança é muito vaga, mas ficou claro esta mensagem.

    ResponderExcluir
  5. Observando os comentários acima, vi que tenho postado apenas os acontecimentos de luz...mas preciso esclarecer que tenho vivido dias e momentos de extremo conflito e dor...

    ResponderExcluir
  6. Uma vez mais em meu sonho noturno, desta vez na noite de 08.07.11, embora a lembrança do mesmo esteja bastante vago em relação ao seu conteúdo, sei que estava de novo passando por algum tipo de instrução. Desta vez era sobre a manifestação das coisas, por exemplo: a energia primária ao passar por nossa consciencia, tomava forma e se manifestava como realidade. Algo assim...

    ResponderExcluir
  7. "...Um outro fez pesquisas acêrca do latim falado na época do imperador romano Júlio Cesar, quanto às suas qualidades rítmicas, encontrando nele notáveis concordâncias com a música coral sacra bizantina..."-trecho do livro O Jogo das Contas de Vidro de Hermann Hesse.

    "...Sei que tudo isso soa bastante fantástico, até mesmo inacreditável.Em meus momentos difíceis, com frequência me perguntava se estava enlouquecendo.Mas este temor era equilibrado pela percepção intuitiva de vários insights inteiramente novos do que significa ser humano..."-trecho do livro A Sabedoria do Xamã de Hank Wesselman.

    "...Peguei o saca-rolhas na gaveta e meti no bolso.Não precisava copo, ia ser no gargalo mesmo.Que nem Balzac e os outros. Afinal era a noite ideal para começar meu famoso romance..." -trecho do livro Os Incríveis Infortúnios de Um Escritor Aprendiz de Florian Zeller.


    Acima cito trechos dos tres livros que estou lendo simultaneamente(o que sempre foi um hábito meu) e que ontem 12.07 se tornou um verdadeiro insights sobre o que Adamus coloca no shoud 12 sobre a Multiplicidade, nos incitando a realizar várias coisas ao mesmo tempo, para que tomemos consciência de nossa multidimensionalidade. Ontem quando estava lendo um dos trechos acima, após ter lidos os outros dois, percebi que apesar dos temas tão diferentes, eu me sentia imensamente emocionado com as narrativas dos mesmos e me veio a percepção que é justamente isto nossa real grandeza, a de não ser definitivamente DEFINIDO, pelo contrário, INDEFINIDO para ser acessível a todos os níveis, a todas as vibrações, a toda a diversidade desta vida, e tornar-se não mais um EU Dênis somente, mas muito mais além, encontrar com um EU que simplesmente É na diversidade de todos os SERES.E ao mesmo tempo jamais ignorar a beleza do EU Dênis, que no momento do Agora, constitui mais uma belíssima peça da DIVINA MANDALA DA VIDA EM SI.

    ResponderExcluir
  8. Há uma emergência de que UMA PROFUNDA E RENOVADORA MUDANÇA COMECE A SE INSTALAR EM MINHA VIDA. Mas não é sómente uma renovação interna, mas urge também um novo paradigma externo.
    Que surja no horizonte o quanto mais rápído possível, evidências de um NOVO TOTALMENTE NOVO.

    ResponderExcluir
  9. Denis Da Silva Cunha
    Shaumbras que se tornaram sustentadores de energia no projeto Keahak, na mensagem de Adamus para nós, tem uma parte em que ele cita que alguns desafios/problemas surgiriam...pois bem, estou meio que perdido sem saber a razão, um aperto no peito bem parecido com o que senti a longos anos atrás, quando da partida de nossos anjos, lembram-se ? gostaria e muito de opiniões.


    Marly Cavalcanti
    Querido Denis penso que não está sendo fácil para boa parte de nós, quer sejam aqueles que escolheram ser os sustentadores de energia Keahak ou não. Eu estou vivendo muitos desafios sendo que alguns deles imaginei que já tinha superado, mas... eles têm vindo fortemente me dizer que é preciso agregar à nossa respiração um desejo real e profundo de mudar e mudar mesmo, dar um chute no balde, como diriam alguns. Todos os conceitos que até agora temos recebido estão sendo colocados em cheque. Afinal, qual é o nosso desejo? Deve haver algo maior que nos sustente para que possamos ser os sustentadores, talvez algo tão simples que ainda não nos demos conta ao acessar as nossas ferramentas. Estou aqui de braços abertos para viver essa experiência, mas não tá mole não! Tenho me perguntado constantemente, o que eu quero? Cheguei a dar um prazo para ter essa resposta, que certamente está em mim, como deve estar em você e em cada um de nós. Para mim esse é o maior desafio, responder a mim, ao meu ser e a tudo que me permeia. Abração!

    ResponderExcluir
  10. Denis Da Silva Cunha
    Shaumbras que se tornaram sustentadores de energia no projeto Keahak, na mensagem de Adamus para nós, tem uma parte em que ele cita que alguns desafios/problemas surgiriam...pois bem, estou meio que perdido sem saber a razão, um aperto no peito bem parecido com o que senti a longos anos atrás, quando da partida de nossos anjos, lembram-se ? gostaria e muito de opiniões.




    Maria Cristina Zanetti Domingão chorei que nem uma criança sem nenhum motivo aparente...mas é assim depois passou sem nenhum motiivo aparente, e depois passou sem nenhumm motivo aparente tbem, mas assim é....energia keakak...

    ResponderExcluir
  11. Denis Da Silva Cunha
    Shaumbras que se tornaram sustentadores de energia no projeto Keahak, na mensagem de Adamus para nós, tem uma parte em que ele cita que alguns desafios/problemas surgiriam...pois bem, estou meio que perdido sem saber a razão, um aperto no peito bem parecido com o que senti a longos anos atrás, quando da partida de nossos anjos, lembram-se ? gostaria e muito de opiniões.

    Cristiane De Lucena Ribeiro
    Eu tbm venho me sentindo assim há quase um mês. Ontem e hj foram até agora os piores dias, esse aperto no peito, uma sensação de que alguma coisa estranha está para acontecer e não saber o que é. De repente, de um minuto pra outro a energia... muda, me sinto mais leve, vontade de cantar, dançar, rir...Hj foi uma gangorra de sentimentos: de manhã uma alegria incrível e logo à tarde, essa vontade de chorar sem ter vontade, realmente estranho e desafiador, mas certamente vamos vencer mais estes desafios, não tem sido fácil, mas nunca é fácil navegar em mares agitados como agitada tem sido esta mudança de consciência. Às vezes me sinto entre o "céu e o inferno", um pé aqui outro lá...mas não é verdade que mares calmos não formam bons marinheiros? Vou tentar cada vez mais me utilizar da minha caixa de ferramentas da Nova Energia, pq sinto que sem ela não vai ser brincadeira continuar navegando...E é realmente uma bênção poder vir aqui compartilhar a energia com todos, é desta forma que vamos nos apoiando e nos amparando durante a travessia...

    ResponderExcluir
  12. Denis Da Silva Cunha
    Shaumbras que se tornaram sustentadores de energia no projeto Keahak, na mensagem de Adamus para nós, tem uma parte em que ele cita que alguns desafios/problemas surgiriam...pois bem, estou meio que perdido sem saber a razão, um aperto no peito bem parecido com o que senti a longos anos atrás, quando da partida de nossos anjos, lembram-se ? gostaria e muito de opiniões.

    Zurma de Souza
    Eu tbm Denis, desde o eclipse de 01/07, começou com dores no corpo, depois uma gripe braba,uma certa "depre",agora as dores diminuiram, mas ainda continuan, sonolência, dor de cabeça; sinto uma dor no peito(timo), uma sensação de que vai ex...plodir, os sonhos sem pé nem cabeça com pessoas que não conheço e com desencarnados( no sabado sonhei com meu pai já do outro lado á 23 anos ) fazia anos que não sonhava com ele...sinto tbm um nó na garganta...parece que estou deixando pra traz a minha velha vida, as velhas historias, dramas que não quero nem vou alimentar mais...o jeito é respirar e se permitir que tudo se vá facilmente...abs.

    ResponderExcluir
  13. Denis Da Silva Cunha
    Shaumbras que se tornaram sustentadores de energia no projeto Keahak, na mensagem de Adamus para nós, tem uma parte em que ele cita que alguns desafios/problemas surgiriam...pois bem, estou meio que perdido sem saber a razão, um aperto no peito bem parecido com o que senti a longos anos atrás, quando da partida de nossos anjos, lembram-se ? gostaria e muito de opiniões.


    Tatiana Ribeiro
    duas semanas de dor de garganta terrivel mas passou sem medicacao halopatica... dores no corpo que quando vem logo vao embora, desanimo que vem mas que uma conversa com os amigos e boas risadas afastam, problemas no trabalho mas que vamos a...prendendo a rir ate disso... e vamos andando e vendo o que muda com a nossa propria mudanca... domingo em goiania foi ventania so... senti um monte de calafrios, e pensamentos que eu acho que nao eram meus... dai respirei, respirei e quando passou fui pra um churrasco rever os amigos, rir, colocar a conversa em dia... e assim to indo, tentando sentir o nosso mundo... :

    ResponderExcluir
  14. Denis Da Silva Cunha
    Shaumbras que se tornaram sustentadores de energia no projeto Keahak, na mensagem de Adamus para nós, tem uma parte em que ele cita que alguns desafios/problemas surgiriam...pois bem, estou meio que perdido sem saber a razão, um aperto no peito bem parecido com o que senti a longos anos atrás, quando da partida de nossos anjos, lembram-se ? gostaria e muito de opiniões.

    Alexsander Rodrigues É como a Thais disse, integração total. Esse processo de integração do nosso corpo de consciência as vezes torna a vida cotidiana incômoda e tudo nos afeta de forma intensa, criando momentos de instabilidade. Chegou a refletir no meu corpo também. Mas é só energia se movimentando e não há muito o que se entender além disso, basta respirar, sentir, respirar... e deixar ir :)

    ResponderExcluir
  15. Denis Da Silva Cunha após estes confortantes depoimentos, acabei me lembrando dos shouds anteriores em que Adamus começou a citar sobre a energia Keahak, e ele foi bem claro quando nos alertou que depois que topássemos participar desta empreitada, não haveria volta e que iríamos em determinados momentos xingá-lo muito...é isso aí. vamos que vamos...que venham os desafios, jamais estamos sós. beijos em todos.

    ResponderExcluir
  16. Shaumbras que se tornaram sustentadores de energia no projeto Keahak, na mensagem de Adamus para nós, tem uma parte em que ele cita que alguns desafios/problemas surgiriam...pois bem, estou meio que perdido sem saber a razão, um aperto no peito bem parecido com o que senti a longos anos atrás, quando da partida de nossos anjos, lembram-se ? gostaria e muito de opiniões.

    Silvia Magini Isso me lembrou de Tobias um dia falando das mudanças de humor dos Shaumbra: " Muitos de vocês estiveram imaginando por que se sentem tão irritáveis. (risos) Alguns de vocês têm outras palavras para isto, mas nos manteremos neutros. Obviamente, vocês estão sentindo as mudanças que estão ocorrendo na Terra, tanto na Terra física como na consciência da Terra.
    As mudanças podem ser difíceis, particularmente se houver resistência, e geralmente há resistência. Assim vocês estão sentindo isto dentro de vocês. Têm dias em que vocês imaginam por que estão tão irritáveis? Por que estão tão mau-humorados e difíceis de conviver? Justamente com vocês, (risos), nem mesmo com outras pessoas! Não é nenhum destes problemas que vocês querem participar destes jogos psicológicos e se darem pequenos clichês, ou então fazer nada mais do que uma respiração profunda, colocando-se atrás da mureta e compreendendo que não são seus. Vocês estão sentindo isso muito intensamente dentro de vocês, mas não é seu.
    Respirem profundamente. Lembrem-se de que os humanos estão passando por uma grande mudança - os países e a Terra e até o reino animal. "
    E vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  17. Hoje(26.07.11)uma vez mais no cochilo após almoço, minha consciencia foi se expandindo suavemente, e comecei a ter um "entendimento" de que SEI DE TUDO mesmo só sabendo o que sei no momento do agora, e era tão emocionante que minha razão interferiu e aí fui perdendo este contato incrível com algo muito maior que eu, e que era eu. Mas foi impressionantemente profundo e verdadeiro no que eu entendo por verdade, pois foi sentido e não arquitetado através do pensamento.

    ResponderExcluir
  18. Entardecer do dia 30/07/11...Encontro-me na varanda de meu apartamento no terceiro andar, respirando suavemente, sentindo a brisa um tanto forte, olhando o azul do céu, o verde de uma colina ao longe, atento aos sons e aos aromas que me vem do mundo alí fora. Em dado momento, forma-se em minha mente uma pequenina oração: minha gratidão aos espíritos do dia, que partem agora para o outro lado do mundo. minhas boas vindas aos espíritos da noite, que daqui a pouquinho estarão chegando...Percebo claramente que em ambas as partes da jornada diária, somos agraciados por tanta energia de vida, que acabam nos ajudando a compor nossa caminhada rumo a Nós de Fato Bem Mais que Humanos. E sinto mais, que estes espíritos do dia e da noite, são de fato nosso próprio Espírito, que vem chegando com mansidão na maioria das vezes atendendo ao nosso próprio chamado e desejo. Tudo de fato já está verdadeiramente bem, ainda que em alguns momentos não pareça. Mas cada aceno do Espírito, seja ele pequeno ou grande, profundo ou passageiro, nos deixa com a certeza de que algo bem maior que nós mesmos está sempre a nos zelar, e que este algo sem saber como explicar, se trata de Nós Mesmos de Fato Bem Mais que Humanos. E finalizo este pensamento aqui no computador dizendo em gratidão: sua benção Pai Céu, sua benção Mãe Terra.

    ResponderExcluir
  19. Manhã de domingo(31/07/11), eu estou no jardim de Leopoldina(cidade em que moro com a família)e há mais que beleza nas árvores, no sol, no movimento da vida que transcorre em silêncio. Há uma comunicação não verbal entre mim e o ambiente, olho para alguns galhos balançando ao vento, e é como se o vento, como entidade mágica, me desse um mágico alô, e um sentimento de magia permeia todo o jardim com todas as suas nuances, é pacífico, é acolhedor, é profundamente envolvente, e é amor o que sinto neste instante, um amor integral...

    ResponderExcluir
  20. Oh doce anjo, que sejas levada nas asas de esplendorosas libélulas para um passeio na terra encantada do amor colorido e perfumado, e ao som extasiante de flautas mágicas seja tua consciencia expandida até para lá de onde o sol se põe, e de onde as estrelas partem para vir preencher de sonhos o nosso céu. E quando soar a trombeta avisando que é hora de voltar, que tu retornes ao teu recanto sagrado e seguro e num último atchim, respingue amor por todos os lados. beijos irmãzinha.
    Para Graziela Davanso, irmã de verdade que já a algum tempo não nos falamos.

    ResponderExcluir
  21. Uma frase bastante "energia Keahak" que li no dia de hoje e que traduz bastante o foco de minha intenção no momento: "...Este é um grande momento de sair do teu próprio caminho!"...isto inserido no sentido de: deixar de lado as crenças velhas e desligar de todos os medos e preocupações. Deixar de atrapalhar a ti próprio.

    ResponderExcluir
  22. MESTRIA, uma desafiante conquista.

    Esta semana, de uma forma um tanto dolorosa, tive uma compreensão do que venha a ser a MESTRIA...Estava em viagem para um centro de tratamento para uma última tomografia decorrente de uma pneumonia que contraí a alguns meses atrás, mas que já está sob controle. E junto comigo estava indo uma outra paciente, portadora de diabetes(estavamos indo no carro da secretaria de saúde de minha cidade), e que havia sofrido um corte profundo em seu pé esquerdo, decorrente de um acidente doméstico. Esta pessoa estava neste dia cheia de alegria, conversando muito, dando gargalhadas, enfim, parecia até uma shaumbra. Na volta, ao nos unirmos de novo para fazer a viagem de volta, notei em seu semblante que aquela alegria da ida havia sumido completamente. Ao perguntar a ela o motivo, ela me disse que após a sua consulta veio a saber que provavelmente seu pé acidentado deveria ser amputado. Na viagem de volta só escutei seu choro e percebi todo seu desespero. Imediatamente entendi que um mestre de si mesmo, jamais perderia sua alegria, mesmo tendo que perder um pé ou o que fosse...Procurei confortá-la com palavras e lhe enviei meu amor silenciosamente, ao mesmo tempo em que tomava consciência do que acabo de relatar.

    ResponderExcluir
  23. Vejam bem como é ardilosa nossa mente: há dias em que choramingamos pelos cantos a reclamar de nossa repetitiva rotina, mas é só um mal estar súbito nos atingir, que vamos nós correndo ao altar, debulhar um rosário de pedidos aos céus para que tudo não passe de um mal estar qualquer, pois ainda é muito cedo para deixar-mos este solo gentil.Bem disse Adamus(Adam+us): é hora de Voce, sua Presença, sua Consciência tomar a frente e dizer: de agora em diante é comigo mente, me dê licença.

    ResponderExcluir
  24. ...tenho andado totalmente meio fora do equilíbrio corporal, dou umas cambaleadas às vezes enquanto estou andando, parece que tem uma parede dentro da minha caixa craneana rachando ou esticando, fazendo "cocô" duas, tres, até mais vezes ao dia, acordando no meio da madrugada, sonhando diferente, e no íntimo uma calmaria que eu não estou entendendo muito bem...mas na verdade not importês...vamos continuar assistindo ao desenrolar do enrredo.

    ResponderExcluir
  25. na manhã do dia 03/09 logo após acordar, não me levantei de imediato, e acabei dormindo outra vez.sonhei que iria atravessar uma ponte bastante alta e comprida por cima do mar.assim que dei o primeiro passo ja na ponte, parei e fiz uma profunda inspiracão...foi aí o fato inusitado até hoje em minha vida: SENTI O CHEIRO DO MAR.

    ResponderExcluir
  26. Em 11/09/2011, dez anos após a queda das torres gêmeas, sentindo e vivendo "a serpente" que vem à tona para ser transmutada, recebo como presente e confirmação atemporal que estou AMOROSAMENTE ligado a Tobias, uma tradução de 3 canalizações do meu querido IRMÃO E COMPANHEIRO E COM TODA HONRA, MESTRE TOBIAS. sincronicidades divinas nas minhas fibras humanas. Aleluia, Yoham, Juramidam, Alakazan...KEAHAK .

    ResponderExcluir
  27. ...Esta Vida é mesmo a "melhor coisa da vida". Saí ontem para a minha caminhada rotineira após o serviço rotineiro...minha caminhada sempre tem uma parada em um ponto junto à natureza(debaixo de árvore, perto de açude, jardins floridos, etc.).Ontem subi um morro e deitei-me no macio do capim para simplesmente relaxar e tomar o folego outra vez...Fui desligado ou desliguei-me inconscientemente do meu processo mental, e ali curti uma tremenda paz e integridade com a vida dentro de mim e ao meu redor. Foi tão DESMENTAL que após voltar para casa, não conseguia pensar a respeito, só tinha ficado a certeza do ENCANTO que eu havia sentido.

    ResponderExcluir
  28. Vivi hoje uma nova, ou melhor dizendo, uma outra forma de presenciar o Espírito com toda a sua sutileza e profunda simplicidade e arrebatamento. Mas devo salientar aqui, que apesar da minha intenção de compartilhar, pode ser que tal impressão e experiência não venha a dizer nada para outro ser que não eu. Mas também é este um dos outros lindos mistérios desta Vida. De forma despretenciosa, acabei por viver uma situação no dia de hoje, no momento do agora, que me trouxe de volta toda a arquitetura de algo que eu vivia no meu passado, mas que não veio a ser apenas uma lembrança ou recordação, mas sim um reencontro com meu Passado, que naquele exato instante não era apenas o passado que passou, mas um Passado reencarnado no hoje, no presente, e que mantinha a mesma vida e jovialidade de outrora, e que a nível de sentimentos, conseguia anular as linhas divisórias entre passado e presente. Por instantes que não sei precisar o quanto, fiquei alí absorto, deslumbrado com tal impressão, e embora sabendo intimamente que eu permanecia no presente, re-sentindo o passado, não me surpreenderia se por alguma mágica, de fato eu acabasse acordando no eterno.É isso...

    ResponderExcluir
  29. No meu último comentário falei sobre uma experiência do passado, e hoje, num momento de "nada fazendo", me veio à memória um sonho que não me lembro o dia(alguns dias atrás) em que provavelmente sonhei com o futuro...via as Torres Gêmeas outra vez reconstruídas com uma arquitetura bem futurista.

    ResponderExcluir
  30. ainda atravesso o "vale das sombras" indignado na visão de meu lado humano, que luta por entender tamanha dor a esta "altura do campeonato", mas divinamente honrado em momentos como este, quando percebo que na dimensão do meu desespero, sou capaz de não recorrer a falsas esperanças de cura que venham de fora, que não recorro a remédios e nem "benzições" que aliviem a minha dor, mas sim assumo a responsabilidade pela minha "shaumbrez", e no encontro outra vez com meu lado escuro, reafirmo minha coragem e talvez, esperançozamente talvez estaja realmente de fato conquistando minha liberdade...acima da vida, acima da morte, acima das crenças, liberdade mesmo no escuro, que pelo "andar da carruagem", está com seus dias contados. E como resposta ao meu silencioso chamado, encontrei esta ferramenta hoje na minha caixa de favoritos da Web, que divido com voces, irmãos e irmãs queridas de jornada.
    (Trecho do shoud O Dilema da Liberdade-postado na /Web)

    ResponderExcluir
  31. Volto a postar hoje(28/12/2011) após longo período de silêncio(última postagem em 01/11/11)em que estive de fato vivenciando meu lado sombrio e tenebroso, mas reconheço agora que foi apropriado tudo o que senti, pois relendo um texto de Adamus achei a chave que destrancou minha cela escura: "...Este ano talvez encontre com teus maiores medos e dúvidas, considerem isto uma benção..." da canalização: Adamus Saint Germain 2011 Intenso e Pessoal

    ResponderExcluir
  32. Tô perto, bem pertinho, hora um homemzarrão, hora um menininho...hora um cocô, e noutro instante uma flôr...tô integrando, tá doendo mas tô voando, e se ocê me ver caído, liga não, segue andando...Deus sou eu, tô me cuidando.

    ResponderExcluir
  33. Ta chegando num ponto, em que nao tem mais ponto, eh infinito pra todo lado e um sorriso que brota da alma faz da dor e do prazer o grande barato do caminho.

    ResponderExcluir
  34. Oi turma de destemidos e arrojados Shaumbras e afins, olha eu tô aqui...que bom...porque ontem na parte da tarde achei estar encerrando meu tempo físico. Após uma caminhada com minha esposa, fui surpreendido com forte incomodo no peito, sensação de braços e mãos durmentes e inchadas, desnorteamento do meu equilíbrio, dor na boca do estômado...Eu iria após a caminhada, assistir ao futebol de domingo no barzinho de costume. Como o mal não passava, cheguei a me aproximar da minha esposa para pedir a ela que me encaminhasse a um hospital...Refleti por mais um instante, e assumi todo o risco da minha decisão. Se acredito que meu corpo pode se curar, e se chegada a hora final, não há o que fazer, resolvi dar meia volta, e fui cumprir a agênda que havia previsto. Fui para o bar e lá, como de costume pedi uma cervejinha, e no início, tava difícil até de engolir a cerveja, mas continuei respirando com tranquilidade e aceitação de toda aquela incomoda situação...O jogo se desenrolou a favor do meu time, eu consegui tomar a cerveja, pedi a segunda, e no final do jogo, retornei para casa, um pouco cansado da "peleja", mas já muito bem melhor e confiante que havia conseguido superar um grande mal estar com a corajem de assumir o que acredito ser capaz. É isso...

    ResponderExcluir
  35. Compartilhando: Ao passar diante um cenario cotidiano, composto de um quintal, um ribeirao e um enorme coqueiro, naquele momento, os olhos que fitaram tal paisagem nao foram meus olhos humanos, com certeza naquele momento quem assumia o espetaculo do sentido da visao era minha alma, e ela ao experimentar tal beleza de todo o conjunto me permitiu tomar conhecimento do fato, e ali pude perceber que se aconteceu daquela forma consciente, talvez eu possa, a partir de entao, olhar para as demais coisas da vida com o consentimento de minha alma, e com isto poder transformar cada fato cotidiano, em que achamos tudo tao normal e repetitivo, em algo grandioso e belo.Nao vou deixar esta experiencia acumular poeira no fundo do meu bau de memorias, vou buscar exercita-la constantemente. Que minha alma me permita este presente...

    ResponderExcluir
  36. Sincronicidades da Nova Energia.No dia 09/04/2012 pesquisando o site do Crimson Circle deparei-me com um novo link sobre o Projeto Keahak. Ontem(17/04/2012) pela manhã, enviei via facebock um comunicado sobre tal link, perguntando se alguem sabia se haveria informações sobre a tradução. Na parte da tarde recebi o texto(em ingles) sobre novas notícisa sobre o Projeto. Agora é só aguardar a tradução. Sincronicidades...

    ResponderExcluir
  37. As sincronicidades estão à nossa volta de verdade. Nesta segunda-feira 23/04/2012 durante a noite tive um "insigth claro e poderoso", senti "uma energia magnífica, interdimensional e expansiva me levando ao extase"...Na terça-feira acordei e a 3D estava me incomodando de novo. Dúvida, não é mesmo ? Agora, hoje dia 25/04 recebo o shaumbra news de maio do Geoffrey, falando exatamente sobre a dúvida, justo o que vivi na segunda e terça-feira. Baita sincronicidade, baita alegria vivi.
    Será que ainda vou DUVIDAR daqui para a frente ?...

    ResponderExcluir
  38. Tive um profundo insight noite passada: Em alguns shouds anteriores Adamus já citou que seu tempo junto conosco à frente dos ensinamentos do Crimsom Circle está chegando ao fim. Pois bem, me veio forte na mente e no coração, que este tempo que resta dele junto a nós é o tempo que falta para SAM(Tobias) assumir nossas aulas...

    ResponderExcluir
  39. ...Tenho acordado na madrugada, e meu corpo parece estar sendo DESMONTADO, como se minhas juntas estivessem recebendo uma enorme pressão, que chega a ser e a não ser uma dor, ou uma dor suportável...E sonhos diversos e confusos.

    ResponderExcluir
  40. Engraçado demais nossa mania de "compartimentalizar" nosso geito de ser. De acordo com a psicanálise eu não passo de um "bipolar", pois raramente estou "morno". Geralmente ou estou deleitando-me no céu ou ardendo no inferno...Por isto não desisto a 53 anos, porque estar no céu é muito bom, enquanto estar no inferno é muito ruim. Mas é chegada a hora de levar meu inferno pra ter um descanso no céu, e levar meu céu pra uma "esquentadinha" no inferno...

    ResponderExcluir
  41. PREFACIO: Célebre é a sentença: todo homem deve plantar uma arvore, ter um filho e escrever um livro.
    Ja plantei a arvore, tenho um filho e agora me atrevo a escrever um livro.
    Dei-lhe o titulo de ICEBERG, por entender que todos nós, somos muito parecidos aos icebergs, ao deixar vir à tona apenas uma pequena parte de nossos autenticos potenciais, escondendo ou silenciando uma enorme beleza que trazemos em nossos íntimos e que permanecem na maioria das vezes encobertos por uma consciencia de massa, que ditam regras bastante rígidas sobre como nos comportar em sociedade, classificando como "errado" ou "mal" tudo e todos que ousam transgredir as normas estabelecidas, causando com isto um profundo atrofiamento em nossas capacidades criativas.
    Este trabalho trata-se na verdade de uma pequena seleção das minhas mais recentes reflexões, visto que quem gosta de escrever normalmente tem esse desejo manifestado bem cedo em sua vida, e no meu caso se tivesse a intenção de publicar tudo o que tenho escrito ao longo de minha vida, um só livro não seria o bastante.
    Espero, e esta é a mais verdadeira intenção, tocar alguns corações como fui e ainda sou tocado quando leio outros autores, e que minhas palavras de indignação, esperança, sonho, crítica, amor, aqui contidas sirvam apenas para difundir o bem e o belo.

    ResponderExcluir
  42. PREFACIO SEGUNDO:


    Sobre a arte de mostrar a alma através das palavras por Lisavietra Dias:


    Eu, que gosto mesmo de ler, e me arvoro a escrever, vou dividir aqui uma não-referenciada observação minha: tirando os textos técnicos e acadêmicos, os outros, todos os outros, tem que ser escritos com o coração e vagina!(ou pênis, para quem for de pênis).
    O texto tem, nas suas primeiras frases, que agarrar quem estiver lendo pela gola da camisa. É meio violento mesmo! É um arrebatamento. Tem impulso e tem pulsão; tem veia latejando, tem olho esbugalhado, tem fio de suor escorrendo.
    Os leves, os graciosos, os de análise, os densos, os engraçadinhos - qualquer que seja o tipo ou a finalidade -, um texto que a principio não precisa ser lido, precisa segurar quem, por acaso, resolveu pousar sua atenção nele, naquele espaço que fica entre a garganta e o estômago. Lugar do oco humano, implorado por ser preenchido. Um bom escrevinhador sabe atingir isto...
    É delicioso começar, despretensiosamente, umas palavras quaisquer e, de repente, se dar conta que elas te prenderam na teia. Às vezes nem concorda-se com o que está sendo dito, mas aquelas letras vão te enredando num ritmo maldito, de onde seria maravilhoso nunca mas precisar sair.
    E eu não estou falando, necessariamente, de nomes reconhecidos da literatura. Eu estou falando de blogs de desconhecidos e postagens de facebook.
    Textos que me olham nos olhos me dão um tesão da porra!
    Sim, eu sou uma passional;
    e a dança das letras têm sido a minha paixão mais duradoura.



    Lisavietra Dias é de Salvador-BA e minha amiga querida através do facebook.

    ResponderExcluir
  43. Termino aqui os relatos dos diversos fatos ocorridos comigo durante todo o processo como Sustentador da Energia Keahak...Em 05 de agosto de 2012 Adamus nos enviou uma última mensagem dando encerramento à nossa participação neste projeto, "coincidentemente" na data do meu aniversário(05.08.2012). Deixo como última participação o poema que escrevi nesta data:


    05 DE AGOSTO ÀS 23:58 hs.

    em dois minutos
    meu aniversário estará distante
    364 dias de futuro
    após estes dois minutos
    que já são um
    terá sido apenas ontem
    o meu aniversário
    onde irá meu passado
    onde foi meu futuro
    foram ao presente
    presente de aniversário
    que já não é
    pois já se passaram 4 minutos
    posteriores aos dois minutos
    do passado
    quando iniciei este relato
    ainda ontem
    mas que se finda no hoje
    pra continuar pro futuro

    Denis Cunha
    05 e 06/08/2012

    ResponderExcluir