quarta-feira, 3 de junho de 2015

SILÊNCIO

Meu último texto, publicado aqui no face e no meu blog, está datado de 31/05/2015, com o título O PONTO., e hoje 01/06/2015 venho em consideração a todos aqueles que acompanham e curtem minhas reflexões, informar que pretendo só voltar a escrever poesia ou reflexão daqui a um ano, ou seja, em 01/06/2016. Desde o momento da inspiração para a criação de O PONTO., conclui que eu, como escritor, havia chegado a um ponto, não como um lugar geográfico, mas sim, um momento de me calar, de viver uma nova experiência, a experiência de mergulhar inteiramente num silêncio literário.
Isto não quer dizer que me afastarei das poesias e nem das literaturas, aproveitarei para dar a partida no lançamento de meu segundo livro e na verdade, estarei aprendendo mais, e buscando me reciclar, e como diz em O PONTO., há hora de falar e hora de calar, e tenho sentido chegar em minha vida o momento do ponto, seja o fim do ponto de interrogação para velhas perguntas, ou o surgimento do ponto e vírgula para um tempo de viver feito apenas um observador passivo, ou até mesmo um ponto final, para dar lugar a um novo ponto de partida. Isto, creio eu, que este tempo de um ano pelo menos, possa dizer.
E em se tratando de algo que a gente não sabe definir direito, se é ofício ou paixão, talvez nada disso venha a ocorrer, mas isto, como já dito, o tempo dirá.
Um agradecimento sem medidas, a todos que, durante todos estes anos, estiveram comigo, me dando o fermento necessário para o crescimento do "bolo", seja aqui no Facebook ou no meu blog. E em tempo, isto não quer dizer um afastamento do facebook, que considero uma ferramenta maravilhosa para o exercício da relação.
Obrigado com todo o meu coração, toda minha alma e toda minha obra.
Denis Cunha
01/06/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário